TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Condições gerais das trocas e devoluções

Toda a solicitação de trocas e devoluções do produto será através dos canais virtuais e deverá ser comunicado em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1. Não gostei do produto e quero trocar/devolver.

Para atender a solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta e sem custo nenhum ao cliente. O seu produto passará por uma inspeção após a chegada para verificação, que deve ocorrer em até 3 dias úteis. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a vilidação da nossa equipe.

Ah, sua encomenda não pode conter indícios de uso ou avarias. Nesse caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao cliente!

OBSERVAÇÃO: Caso o consumidor não queira substituir o produto por outro existente no catálogo da loja, o valor poderá ficar como crédito por 30 dias para futura compras;

2. Como solicitar a troca/devolução do produto?

Para realizar a troca do seu produto o prazo estipulado é de 7 dias corridos a partir da data da entrega.

Para fazer a solicitação entre em contato com o nosso whatsapp (35) 9 9706-6705.

3. Como serei ressarcido (a) em caso de devolução?

Nas compras realizadas via cartão de crédito, o estorno ocorrerá no próprio cartão.

Nas compras via PIX, o reembolso será agendado e realizado para a mesma conta de origem, dentro de até 15 dias úteis.

4. Pedia a devolução do valor e ainda não fui ressarcido (a), o que fazer?

Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento.

5. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, devido a realização da compra se dar pelo e-comerce, o consumidor tem o direito ao arrependimento, e no prazo de até 7 (sete) dias após a concretização da compra, pode arrepender, passado este período, necessário observar as demais regras;

6. Não serão aceitas devoluções de produtos sem etiquetas ou com avarias;

7. Não trocamos peças da promoção;

8. É necessário mandar seu produto com o cupom fiscal, para darmos continuidade á sua troca;

 

Informações Importantes:

- Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem apresentarem indícios de uso, como por exemplo, ranhuras. Caso apresente, serão enviados de volta para a cliente que perderá o direito de troca/devolução.

 

IM ELEGÂNCIA ÓPTICA

Rua: Presidente Arthur Bernardes/ Bairro: Centro/ N: 826/ Alfenas-MG

Atenção: O prazo para a efetivação da troca/desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.